Teste da aula 1 do
Curso de Marketing Digital
1 - O que é Marketing Digital
Marketing Digital é a estratégia de contratação de funcionários utilizada por empresas.
Marketing Digital são atividades executadas por empresas ou pessoas para divulgação online.
Marketing Digital é uma estratégia de venda de produtos desenvolvida exclusivamente pelo Facebook.
Marketing Digital é um procedimento utilizado por emissoras de TV para conseguir mais audiência.
Selecione uma resposta
2 - Quais são os 4 Pilares básicos do Marketing Digital ?
1 - Produto 2 - Preço 3 - Método 4 - Promoção
1 - Produto 2 - Contratação 3 - Método 4 - Preço
1 - Produto 2 - Preço 3 - Praça 4 - Promoção
1 - Produto 2 - Contratação 3 - Praça 4 - Método
Selecione uma resposta
3 - Segundo o texto, a primeira coisa que você precisa fazer para entrar nesse mundo de Marketing Digital é?
Desenvolver uma estratégia.
Ser ativo em redes sociais.
Começar uma empresa de telemarketing.
Utilizar o método Philip Kotler de Marketing Direcionado.
Selecione uma resposta
4 - Segundo Philip Kotler o que é Marketing Digital?
Método antigo e ultrapassado de vendas que ultilizava apenas rádio como meio de atrair clientes.
Marketing Digital segundo Philip Kotler(considerado pai do Marketing) é uma estratégia utilizada por grandes corporações para superar a concorrência em vendas .
Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas satisfazem desejos e necessidades como a criação,oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros.
Novo método que redes sociais utilizam para atrair novos consumidores em troca de privilégios cosméticos.
Selecione uma resposta
5 - O que é Marketing Direcionado?
Método criado pelo Instagram que possilita o cliente de ganhar mais seguidores em um curto período de tempo.
Marketing Direcionado é utilizado pelas ferramenta de mídia para filtrar publicações e assim mostrar para seus clientes apenas o que eles tem interesse.
Marketing Direcionado é uma estratégia de venda utilizada por grandes corporações para atraír grandes quantidades de clientes em um curto período de tempo.
Procedimento criado por Philip Kotler(criador do Facebook)que revolucionou a maneira que o Marketing Digital é utilizado.
Selecione uma resposta
Voltar para o Curso