Teste da aula 1 do
Curso de Atendente de Farmácia v.2
1 - Como devemos agir no atendimento ao cliente?
Devemos tratá-los da mesma forma que gostaríamos de ser tratados.
Nenhuma das alternativas.
Devemos tratá-los de forma desleixada.
A vida pessoal de seus colegas.
Selecione uma resposta
2 - Qual das opções é referente a coisas que o Atendente de Farmácia deve conhecer muito bem?
O dia de contagem dos medicamentos, mas apenas em casos emergenciais.
A vida pessoal de seus colegas.
O horário que ele pode ir para casa.
Seus produtos, ele deve saber tirar qualquer dúvida que o cliente possa ter.
Selecione uma resposta
3 - Como podemos montar uma equipe eficiente?
Por ter sempre em mente o fato de que você trabalha sozinho.
Por ter sempre em mente o fato de que você não trabalha sozinho.
Todas as opções estão certas.
Por ter sempre em mente o fato de que cada um deve se virar sozinho.
Selecione uma resposta
4 - Como podemos crescer como profissionais de farmácia?
Atendendo apenas os clientes que possuírem boa aparência.
Dando opiniões e não nos importando com o que nossos colegas pensam.
Dando e aceitando opiniões de nosso colegas.
Não ajudando mas perguntando sempre que preciso.
Selecione uma resposta
5 - Qual o significado de ser um Atendente de Farmácia?
Significa fazer o possível para atender de forma razoável os clientes.
Nenhuma das alternativas.
Significa ser competente e fazer o possível E o impossível para atender qualquer pessoa da melhor forma possível.
Significa fazer o possível para atender da melhor forma os clientes de classe alta.
Selecione uma resposta
6 - Porque nunca devemos deixar de estudar?
Porque conhecimento nunca é demais, principalmente quando for na sua área de trabalho.
A pergunta está incorreta. Devemos sim deixar de estudar.
Porque para sairmos do trabalho onde estamos, apenas poderemos fazer isso se estudarmos.
Nenhuma das alternativas.
Selecione uma resposta
7 - O que significa a sigla ANVISA?
Agência Internacional de Vigilancia.
Agência Nacional de Vigilância de Limpeza.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Agência Internacional de Reparos.
Selecione uma resposta
8 - Quando alguém precisar de ajuda, devemos fazer o que e porque?
Devemos chamar a gerência e falar que nosso colega não é capaz de desempenhar as funções que foram lhe dadas.
Devemos virar as costas pois o colega deveria ter aprendido tudo durante o treinamento.
Todas as opções estão corretas.
Devemos estender a mão para ajudar, porque em outro momento podemos precisar.
Selecione uma resposta
Voltar para o Curso